27/10/2013

O Segredo para Emagrecer

Muitas vezes, as pessoas não compreendem os conceitos básicos de perda de peso, e elas acabam destruindo os seus músculos e seu metabolismo, querendo resultados rápido e com isso apelando para dietas extremas.

Perder peso não é tão difícil e se tiver força de vontade qualquer pessoa pode conseguir a perda de peso e chegar na meta que desejar..

O problema quando se trata de perda de peso é o mal-entendido entre “perder peso da água e perda de peso da massa gorda”. 


Durante os primeiros dias de dieta, você vai perder quantidade dramática de peso variando 3-6 quilos, não se surpreenda, é principalmente água que você está eliminando. O peso do corpo deve chegar a uma tenda após 2-3 semanas de dieta e isso é quando você começa a ver os resultados.

Pese todas as manhãs depois de você ter ido ao banheiro e veras que esta perdendo quilos a cada semana. A perda de leva tempo, não apressar as coisas e tenha calma, os resultados vão vir lentamente. Dieta extrema não é o caminho a percorrer, de fato, se você comer muito pouco, você vai colocar pressão desnecessária sobre sua mente e seu corpo que eventualmente, levar ao maior ganho de peso.

Aqui estão três pontos-chave simples que irá ajudá-lo a atingir suas metas de perda de peso.

Regra 1 – Déficit Calórico (Dieta)

Certifique-se de um déficit calórico de 300-500, isso significa que para descobrir o quanto de calorias você precisa consumir por dia para manter seu peso, subtrair 300-500 off seu número de manutenção e você vai ter o seu “déficit calórico” figura.

Exemplo: Se você precisa consumir 2000 calorias por dia para manter seu peso, Subtrair 300-500 e deve ser 1500-1700 calorias por dia.

Ou seja, diminuir a quantidade de alimentos ingeridos.


Regra 2 – O exercício diário

Exercitar pelo menos 2-4 vezes por semana. Musculação, correndo, pulando, qualquer exercício vai fazer e vai certamente ajudar a queimar mais calorias e aumentar o seu metabolismo ao longo do tempo.

Quanto mais rápido o seu metabolismo é, mais calorias você queima em repouso.


Regra 3 – Nutrição (proteínas, carboidratos, gorduras)

Uma dieta balanceada com todos os nutrientes, como “proteínas, carboidratos e gorduras” são importantes para garantir a perda de peso ao máximo. Você precisa equilibrar seus nutrientes e garantir que você está consumindo uma quantidade adequada de cada um.

Não cortar as gorduras, as gorduras são importantes para estabilizar os seus níveis hormonais e consumir quantidade adequada de gorduras em sua dieta ajudará a gordura / perda de peso.

Há um monte de informações enganosas sobre a perda de peso, você pode comer o que quiser e ainda perder peso. Fisiculturistas, instrutores de fitness e modelos do sexo feminino têm feito tudo isso, comer um hambúrguer McDonald que contém 500 calorias não é diferente de uma Salada com 500 calorias. Se você não está em um “déficit calórico”, você não vai perder peso, não importa o quão limpa é a sua dieta.

Claro, eu não estou querendo dizer que você deve comer McDonald e hambúrgueres durante todo o dia, mas sim, concentrar-se mais na obtenção de um déficit de 300-500 calorias e apenas comer o que quiser, inclusive dia de Lixo (moderadamente).

No site Club do Fitness temos diversas opções de Cardapio Para Perda De Peso, bem saudáveis, e com certeza você pode fazer uma dieta bem mais equilibrada e com qualidade para assim poder Emagrecer.

Fonte: FitnessClub

Nenhum comentário:

Top 10 - As mais lidas do Blog