05/12/2010

Super dica para emagrecer


Você quer emagrecer? Então coma menos à noite.


As pessoas que estão acima do peso enfrentam um grande desafio: depois de um dia inteiro de trabalho, correndo de um lado para o outro, juntando-se a isso algumas horas nos afazeres domésticos ou malhando na academia, chega a hora de relaxar,à noite, em casa,diante da tevê...aí, dá aquela vontade de pegar aquele saco de batatas fritas e um refrigerante...!

Pois saiba que isso é um verdadeiro “tiro no pé”, segundo muitos nutricionistas. Sim, pois de nada adiantará seguir uma dieta durante o dia, se de noite você aumenta o consumo de calorias.

No período noturno, nosso corpo está mais relaxado, já se preparando para o sono e é por isso um momento onde se gasta menos calorias.

Portanto, quem está acima do peso, deve reduzir o consumo de alimentos calóricos na parte da noite. Que tal um jantar composto por arroz integral, legumes cozidos na água e sal,uma salada verde e uma proteína,como peixe ou frango? E caso você sinta fome antes de dormir,coma uma fruta ou um iogurte light. Sua boa forma agradece.

Fonte: Equipe Bem Star

Um comentário:

Betina disse...

SUPER DICA u_u

Top 10 - As mais lidas do Blog