05/12/2010

Açaí


O açaí com seu poder energético e nutricional vem conquistando cada vez mais pessoas em todo Brasil.

A fruta oriunda da Região Norte do Brasil é cada vez mais popular entre atletas de alto rendimento, que buscam repor as energias perdidas durante a prática do esporte.

Por ter inúmeros nutrientes, capazes de suprir quase todas as necessidades do corpo humano os especialistas classificam a fruta como um super alimento.

O açaí porém, só apresenta um defeito, é extremamente calórico. Assim, o consumo em excesso por pessoas que não praticam atividade física regularmente, pode levar a um aumento de peso.

Cada 100 gramas de açaí possui cerca de 250 calorias. O perigo está nos complementos. Se você abusar dos doces e frutas o valor pode até dobrar.

Mais não resita, pratique atividade física e reponha suas energias com esta fruta nativa que faz o maior sucesso no verão!

Ótima semana pra você!

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Professor, fiquei lendo o seu blogue, e achei interessante. Tenho um muito simples. Estou lhe convidando a visitar-me, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá.
Abraços de verdade

Administrador disse...

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


Toaky - Agregador de Links.
www.toaky.net

Eu tô aqui, e você?

Top 10 - As mais lidas do Blog