22/03/2010

Diet, light e zero...


Todos nós sabemos da variedade de opções de produtos especializados no mercado, mais será que sabemos diferenciar cada um deles e saber realmente para qual caso cada um se aplica?


Os produtos DIET são aqueles que mantêm praticamente a mesma fórmula do produto original, a diferença é que ele deve ter 0% de açúcar. Muitas vezes a quantidade de calorias também é a mesma. Estes produtos são aconselhados às pessoas com diabetes.


Os produtos LIGHT tem como característica a redução de calorias em sua fórmula, destacando redução especial para os açucares, sais e gorduras. Essa redução de calorias é que vai atrair àquelas pessoas interessadas em perder peso.


Os produtos ZERO, como nos produtos diet, algumas substâncias são eliminadas para reduzir ainda mais a quantidade de calorias. Nestes produtos é que percebemos maior alteração frente ao produto original. A vantagem destes produtos é portanto o baixo índice calórico.


E lembre-se, pratique sempre atividade física regularmente!


Ótima semana pra você!

1 comentários:

Valdecy Alves disse...

Nos tempos atuais ao seguimos um blog ou sermos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. Já imaginou se os pré-sócrates e pós socráticos tivessem tal meio divulgador na sua época? A história seria outra! POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

Aproveito para CONVIDAR VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

www.valdecyalves.blogspot.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial