05/04/2009

Mais um passo (História verídica!)


Certo tempo atrás um aviador gostava também de nas horas vagas, pegar seu jatinho e voar por entre as montanhas cobertas de neve no norte europeu.

Um dia, porém, devido a problemas no motor do avião, ele teve que fazer um pouso forçado entre as montanhas. O piloto se feriu muito e pensou por um momento, se entregar e esperar a morte.

Julgava já ter vivido bastante e se sentia confortável, pois sua família teria um futuro cômodo ao receber o seu seguro de vida que era muito alto.

A noite foi caindo e ele pensando, foi tomado por um dilema. Lembrara que existia uma cláusula no contrato do seguro de vida, alegando que o mesmo só seria pago se o corpo da vitima fosse encontrado.

Ai começa a nossa história. O aviador imediatamente começou a pensar no futuro da família e a importância dele ser encontrado. Onde ele estava, dificilmente alguém o encontraria.

Ele pensou, preciso caminhar para um local mais perto da cidade para ai sim morrer. Pelo menos meu corpo será encontrado.

Suas pernas estavam muito machucadas e a dor ao andar era imensa.

Porém, ele pensava, preciso pensava consigo mesmo: “Só mais um passo, só mais um passo...”.
E assim, passo a passo foi o aviador se arrastando montanha abaixo.

O amor pela sua família o conduziu até um vilarejo, onde os moradores deram os primeiros socorros e o conduziram para o hospital.

Ele sobreviveu, e sua família com certeza teve o melhor seguro que poderia receber.

Sempre que estivermos em uma situação difícil, podemos e até é prudente dar um passo de cada vez, reduzir a velocidade. Porém, jamais podemos desistir e esperar o pior!


Ótima semana pra você!

Nenhum comentário:

Top 10 - As mais lidas do Blog