07/11/2008

Sesi


Com certeza um dos locais que mais me orgulho ter trabalhado foi no SESI 426 em Diadema.


Lá fiz grandes amigos e aprendi muito.


Tive a oportunidade de desenvolver muitas atividades diferenciadas e projetos que, além de educativos, colaboravam com a integração entre os alunos.Alunos que sempre me trataram com muito respeito e carinho.


Juntos, viajamos por todas as oportunidades que a Educação Física oferece. Brigamos, brincamos, dicutimos e aprendemos muito nestes dois anos que passamos juntos.


Queria dizer que postei neste blog alguns registros com o objetivo de, de certa forma, conservar as lembranças destes momentos especiais compartilhados em equipe.


Professor Evandro.


.

INTERCLASSES 2005 - Realizado no final do ano de 2005 entre as salas e proporcionando além das modadlidades tradicionais, jogos de queima, tenis de mesa, boliche, entre outras. Infelizmente nem todas as atividades foram registradas por fotos, mais algumas delas estão ai.

SEMANA DA EDUCAÇÃO FÍSICA - Evento que reuniu todo o trabalho desenvolvido durante o ano letivo mostrando as várias possibilidades de explorar o conhecimento que o componente curricular Educação Física oferece.

FESTA JUNINA 2005 - Comemoração da Festa Junina com a execução de uma grande dança de quadrilha com toda a comunidade escolar.

.

Nenhum comentário:

Top 10 - As mais lidas do Blog